Três jovens com uma longa trajetória de participação no Centro de Referência das Juventudes (CRJ) São Pedro e que vêm se destacando em suas áreas de atuação foram convidados para integrar uma roda de conversa com os rappers Gabriel Pensador e Criolo, sobre empregabilidade e juventude, neste sábado (17), em Vitória (ES).
A programação faz parte da Semana S, realizada pela Fecomércio-ES – Sesc e Senac em diversas cidades do Espírito Santo.
Para participar você pode se inscrever pelo site do evento. Acesse o link AQUI. As vagas são limitadas.
Com os dois rappers, estarão a poeta e articuladora social Jamilly Preta, o cantor e compositor MC Joddiz, e a oficineira, vendedora e intérprete de línguas Whey Reis. Eles participarão de uma roda de conversa chamada Versos e Vivências, para compartilhar experiências, ideias e reflexões sobre educação, mercado de trabalho e oportunidades para os jovens.
Conheça os jovens
- Cursando Letras na Ufes, Jamilly Preta é poeta, modelo e articuladora social. Seus trabalhos são voltados à garantia dos direitos humanos e da juventude na região da Grande São Pedro. É fundadora do Slam Resiste, foi organizadora do livro Poesia de Favela, participou de diversas batalhas de slam, inclusive o Festival Internacional AcreGraffitiFestival.
- Jodizz é cantor, compositor, agente cultural, ator, produtor musical e atua como monitor no LabPoca do CRJ São Pedro. Começou a carreira no ano de 2019 nas batalhas de rimas como MC e organizador de eventos. Continuou nesse caminho até 2020, quando se encontrou na música. Lançando seu primeiro single e, desde então, vem trabalhando na área musical.
- Whey Reis tem uma experiência multissetorial, atuando como oficineira de inglês no CRJ São Pedro, monitora educacional, garçonete, vendedora e intérprete, além de auxiliar administrativo. Apaixonada por poesia, iniciou no Slam participando de batalhas e recitais.
Serviço:
Palco Ser Senac
* Entrada solidária: 2kg de alimentos não perecíveis;
* Evento gratuito e com certificação!
* Local: Ilha Buffet – área verde do Clube Álvares Cabral
Endereço: Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2100 – Bento Ferreira, Vitória/ES
*Com informações da Assessoria de Comunicação do Programa Estado Presente em Defesa da Vida
One Comment