Está no ar a Revista Conjunto, publicação on-line que apresenta o trabalho realizado no Cultura em Toda Parte – Módulo Norte. O projeto percorreu de forma virtual, cinco microrregiões do estado do Espírito Santo, e entre os meses de janeiro e agosto realizou atividades de formação e apresentações artísticas, além dos trabalhos de pré-produção, mobilização, chamada pública e escolha das atrações, por meio da Comissão de Seleção, para as atividades realizadas durante a programação.
Você pode acessar gratuitamente e ler a revista na plataforma ISSUU aqui.
Além da revista, é possível assistir todas as apresentações artísticas realizadas no Cultura em Toda Parte – Módulo Norte no Canal de YouTube do IBCA. Foram espetáculos de diversos gêneros artísticos, como a música, o teatro, a dança, a contação de histórias e a performance.
As apresentações aconteceram em cinco fins de semana, atendendo de forma virtual cinco microrregiões do Estado do Espírito Santo: Microrregião Metropolitana – Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana e Vila Velha / Microrregião Sudeste Serrana – Brejetuba, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Laranja da Terra, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante / Microrregião Central Serrana – Itaguaçu, Itarana, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá / Microrregião Nordeste – Boa Esperança, Jaguaré, Montanha, Mucurici, Pedro Canário, Ponto Belo, Pinheiros e São Mateus / Microrregião Noroeste – Água Doce do Norte, Águia Branca, Barra de São Francisco, Ecoporanga, Mantenópolis e Nova Venécia, a partir das cidades sedes. São elas: Vitória, Santa Teresa, Afonso Cláudio, Conceição da Barra e Vila Pavão.
Para assistir basta acessar o Canal de YouTube do IBCA aqui.
Com realização do Instituto Brasil de Cultura e Arte, apoio do Sesi Cultura e da TV Educativa do Espírito Santo, o Cultura em Toda Parte – Módulo Norte conta com recursos da Lei Aldir Blanc, via Chamamento Público para Seleção de Organização da Sociedade Civil (OSC) para realizar Gestão e Operacionalização do Projeto “Cultura em Toda Parte” – Circulação e Difusão de Atividades Artísticas e Culturais no Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult ES), direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.