Comissão de Seleção

André Félix

André Félix é diretor, produtor e roteirista de cinema e TV, negro e natural do Rio de Janeiro. Dirigiu e roteirizou os curtas A Cor do Fogo e a Cor da Cinza (Prêmio Destaque da Mostra Kinoforum SP), Valentina (Melhor Curta e Melhor Direção no Cine Ceará) e o longa-metragem Diante dos Meus Olhos. Foi corroteirista do longa Entreturnos e das série Galera da Praia, Nebulosa e Balada. É diretor da Mostra Audiovisual Preta – L MINA e Sócio Fundador da Feira Meskla.

Thaís Souto Amorim

Thaís Souto Amorim, mulher negra, militante pelas políticas de equidade para mulheres negras na Grande Vitória. Formada em Direito, graduanda em Serviço Social, curadora em audiovisual, Servidora Pública pelo Município de Vitória/ES, exercendo a função de Gestora de Políticas Culturais, com foco nas estratégias de reconexão entre as narrativas artístico-culturais e negritude. Foi curadora da Mostra Cinema e Negritude, do Festival de Cinema de Vitória, e coordenadora do Museu Capixaba do Negro “Veronica da Pas”.

Waldir Segundo

Waldir Segundo é curador, produtor audiovisual e DJ. Graduado em Cinema e Audiovisual (Ufes) e mestrando em Cinema e Artes do Vídeo (Unespar), foi curador e produtor do programa Cineclube TVE (TV Educativa/ES, 2019-2020) e programador do Cine Metrópolis (2018-2019). Desde 2016, é um dos curadores do Festival de Cinema de Vitória, atuando em diversas mostras de curtas-metragens. Foi júri da mostra Mov.lab /Mov.Cidade (2020) e participou da Comissão de Visionamento do 30º Festival Internacional de Curtas-metragens de São Paulo (2019), entre outros. Atua como pesquisador audiovisual, com ênfase no cinema de horror/fantástico, games e curadoria. É integrante do coletivo cultural Baile.