Dono de um trabalho extremamente pessoal e um dos maiores cantores da sua geração, Juliano Gauche encerrou a programação da TendaLab: Mostra de Criatividade, Sustentabilidade e Formação Cultural, com uma apresentação intimista no domingo (25) no canal de Youtube do Festival de Cinema de Vitória.
Acompanhado apenas por uma guitarra, Guache fez uma apresentação gigante que reuniu canções de seus três álbuns solos Juliano Gauche (2013), Nas Estâncias de Dzyan (2016) e Afastamento (2018), além das canções do EP Bombyx Mori, lançado em 2020.
O show virtual marcou o reencontro do artista com a produção cultural do Espírito Santo depois de uma temporada em São Paulo. “Pra mim é um grande presente poder participar dessa mostra pra realizar essa reconexão” disse Juliano em entrevista para a Revista Tenda.
Não viu o show do Juliano Gauche? Assista AQUI!
Mostra de Videoclipes
A última sessão da retrospectiva da Mostra de Videoclipes apresentou os filmes exibidos originalmente no 26º Festival de Cinema de Vitória, que aconteceu em 2019. Os filmes reúnem um panorama tanto audiovisual quanto musical da produção contemporânea brasileira. A curadoria foi realizada pelo jornalista e pesquisador musical Luiz Eduardo Neves e da diretora Suellen Vasconcelos.
Se você não assistiu a terceira noite da Mostra de Videoclipes é só clicar AQUI.
TendaLab
A TendaLab é uma mostra pautada em criatividade, formação e sustentabilidade. O objetivo do projeto é estimular e aquecer a produção cultural nas cidades, através da música, da formação e do cinema, além de outras atividades culturais.
Com realização da Galpão Produções Artísticas e Culturais, o projeto conta com recursos da Lei Aldir Blanc, via Edital de Seleção de Projetos e Concessão de Prêmio Artes Integradas 2020, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult ES), direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.