Conheça os selecionados na etapa de análise curricular do edital para Articulador Local do CRJ Guarapari

By 19 de novembro de 2024CRJ, CRJ Guarapari, Notícias

O Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Guarapari, divulgou o resultado da análise curricular do Edital de Processo Seletivo CRJ Guarapari para contratação de Articulador (a) Local. A próxima etapa são as entrevistas individuais com os selecionados no dia 21 de novembro de acordo com o cronograma que pode ser conferido AQUI

As entrevistas serão realizadas presencialmente no Centro de Referência das Juventudes de Guarapari, localizado na Rua Ataulfo Alves, número 9 – Kubitschek – Guarapari, que tem como objetivo verificar o conhecimento prático dos (as) candidatos (as), conforme área de atuação, e será realizada pela comissão de recrutamento e seleção.

 Selecionados na etapa de análise curricular:

– Vênus Miguel Pereira 

– Yuri de Oliveira Baptista 

– Jonathan Felipe Souza Santos 

– Thacio Lima 

– Karlos Eduardo Vieira Hermógenes

– Yasmin Morozini dos Santos 

– Maria Eduarda Ramos Da Silva 

– Ana Sara Rocha da Silva Nascimento

O Resultado Final do Edital nº 008/2024 – Centro de Referência das Juventudes (CRJ) do CRJ Guarapari Processo Seletivo para contratação de Articulador (a) Local será divulgado no dia 22 de novembro. 

CRJ Guarapari

O CRJ Guarapari é fruto de uma parceria do Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), com a Organização da Sociedade Civil (OSC) Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA), definida após ampla seleção pública. Ele é um projeto que integra o Programa Estado Presente em Defesa da Vida.

Estado Presente

O Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã é uma iniciativa do Governo do Estado do Espírito Santo, que conta com financiamento do BID, para a implementação de ações de prevenção e combate à violência. O objetivo é contribuir para a redução dos elevados índices de crimes violentos (homicídios e roubos) entre jovens de 15 a 24 anos, nas regiões de maior vulnerabilidade social e, historicamente, mais atingidas pela violência.

Galpão Produções

About Galpão Produções