CRJ São Pedro divulga os selecionados para as entrevistas das vagas de articuladores locais

By 25 de fevereiro de 2025CRJ, CRJ São Pedro, Notícias

O Centro de Referência das Juventudes (CRJ) São Pedro divulgou nesta segunda-feira (24), os selecionados para as entrevistas individuais para a seleção de articulador(a) local. As entrevistas acontecem nos dias 26 e 27 de fevereiro, quarta e quinta-feira. A divulgação do resultado final acontece na sexta-feira (28). Confira a lista dos selecionados AQUI

O articulador local é o profissional com grande importância para os CRJs. Ele mobiliza as juventudes das comunidades para participar das atividades do equipamento, faz a identificação dos/das jovens que são público prioritário, entre outras ações. São duas vagas para jovens com mais de 18 anos, com ensino médio completo, preferencialmente participantes de coletivos e/ou movimentos de juventudes. 

CRJ São Pedro

O CRJ São Pedro oferece uma série de serviços voltados para as juventudes, buscando ampliar a garantia de direitos e diminuir os índices de crimes violentos sofridos e cometidos por jovens. O destaque vai para a oferta de cursos; oficinas para a geração de renda; atividades de esporte, cultura e lazer; acompanhamento integral de jovens para a construção de planos de vida e de trabalho; internet e o uso de computadores para estudo e trabalho.

Os 14 Centros de Referência das Juventudes (CRJ) são coordenados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH) em parceria com organizações não governamentais e integra o Programa Estado Presente em Defesa da Vida. O CRJ São Pedro, em Vitória, tem a parceria com a organização da Sociedade Civil (OSC) Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA).

Galpão Produções

About Galpão Produções