O Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Guarapari, divulgou nesta segunda-feira (22), o resultado final do Edital de Processo Seletivo CRJ Guarapari para contratação de Psicólogo(a). A vaga é destinada a contratação imediata. O profissional selecionado será contatado por meio do número de celular informado no currículo enviado para a seleção e receberá as orientações sobre os próximos passos.
O edital foi publicado em 26 de março de 2024 e os interessados a concorrer a vaga enviaram seu currículo para o e-mail vagascrj@ibcavix.org.br até o dia 05 de abril. Na sequência aconteceu o processo de Análise Curricular, de 08 a 10 de abril, em foram analisados os currículos dos (as) candidatos (as) inscritos com o objetivo de identificar se atendiam aos requisitos exigidos pela vaga. Depois, nos dias 15 e 16 de abril aconteceu a etapa de Entrevista Técnica. De caráter eliminatório, os encontros individuais têm a proposta de verificar o conhecimento prático dos (as) candidatos (as) convocados (as), conforme área de atuação.
Resultado Final do Edital 05/2024 – Centro de Referência das Juventudes (CRJ) do CRJ Guarapari Processo Seletivo para contratação de Psicólogo(a)
Selecionado:
João Vitor Araújo Moreira
Cadastro de Reserva:
Joyce dos Anjos Barcellos
Camille Abreu Cruz
CRJ Guarapari
O CRJ Guarapari é fruto de uma parceria do Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), com a Organização da Sociedade Civil (OSC) Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA), definida após ampla seleção pública. Ele é um projeto que integra o Programa Estado Presente em Defesa da Vida.
Estado Presente
O Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã é uma iniciativa do Governo do Estado do Espírito Santo, que conta com financiamento do BID, para a implementação de ações de prevenção e combate à violência. O objetivo é contribuir para a redução dos elevados índices de crimes violentos (homicídios e roubos) entre jovens de 15 a 24 anos, nas regiões de maior vulnerabilidade social e, historicamente, mais atingidas pela violência.