Chegou ao fim o Cultura em Toda Parte – Módulo Norte. Depois de cinco semanas no ar, o projeto exibiu, entre 23 e 25 de julho, seus últimos dias de programação. As apresentações artísticas foram exibidas sempre de sexta a domingo, a partir das 18 horas, nos Canais de YouTube do IBCA, da Secult ES e da TVE, além de ser transmitido pela TV Educativa do Espírito Santo.
No quinto e último fim de semana, o projeto percorreu virtualmente a Microrregião Noroeste – formada pelos municípios de Vila Pavão, Água Doce do Norte, Águia Branca, Barra de São Francisco, Ecoporanga, Mantenópolis e Nova Venécia – e recebeu simbolicamente a programação do Cultura em Toda Parte – Módulo Norte, além de Vila Pavão ser a cidade sede do projeto.
Quem abriu a programação da sexta-feira (23) foi a atriz e escritora Lilian Menenguci, com a contação de histórias Conta, Conta!. Na sequência, quem subiu ao palco virtual foi o grupo UP Pomerisch. Logo após, o Lapidando Diamantes apresentou o espetáculo Berimbau Chamou Você. Fechando a noite, as meninas do Fio de Lira com o show Cantadeiras.
No sábado (24), a programação teve início com a contação de história Percussão, Ritmos e Instrumentos, com Guilherme Irie. Na sequência, Augusto Gauveias apresentou a contação Arteiros, Histórias Musicadas. Depois, a música pediu passagem com as apresentações de Akilla, com o show Maiores Sucessos, e Afcria com a apresentação Consciência Elevada ao Vivo.
As atrações que encerraram o Cultura em Toda Parte – Módulo Norte, no domingo (25), Marcelo Ribeiro e Banda B, com o show Bailinho. Na sequência, foi a vez do Grupo Estripolia com o espetáculo Estripolia em Casa. Depois foi a vez de Marcelo Oliveira – Belas Artes – Projetos Culturais – com a performance Depois Do Caos A Gente Se Encontra Performance. Fechando a programação a Contação de História da Trajetória na Cultura, com Cezar Baptista (in memorian).
Com realização do Instituto Brasil de Cultura e Arte, apoio do Sesi Cultura e da TV Educativa do Espírito Santo, o Cultura em Toda Parte – Módulo Norte conta com recursos da Lei Aldir Blanc, via Chamamento Público para Seleção de Organização da Sociedade Civil (OSC) para realizar Gestão e Operacionalização do Projeto “Cultura em Toda Parte” – Circulação e Difusão de Atividades Artísticas e Culturais no Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult ES), direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.