Confira as apresentações da segunda semana do Cultura em Toda Parte – Módulo Norte

By 6 de julho de 2021Notícias
CARLINHOS ROCHA - CARLINHOS ROCHA FOR HOME

Carlinhos Rocha foi um dos destaques do 2º fim de semana do Cultura em Toda Parte – Módulo Norte

Cultura em Toda Parte – Módulo Norte entrou na sua segunda semana entre os dias 02 e 04 de julho. Nesta etapa, o projeto apresenta uma série de atividades culturais, sempre a partir das 18 horas, nos Canais de YouTube do IBCA, da Secult ES e da TVE, além de ser transmitido pela TV Educativa do Espírito Santo.

No segundo fim de semana, a Microrregião Sudeste Serrana, formada pelos municípios de Brejetuba, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Laranja da Terra, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante  recebeu simbolicamente a programação e Afonso Cláudio foi a cidade sede do projeto.

Na sexta-feira (02), o público conferiu o espetáculo Quando Acordar a Cidade, da Soca – Associação Sociedade Cultura e Arte. Depois foi a vez do show Conversações, com A SofistA. Na sequência, Vivian Cunha e apresentou a performance Corpo Memória. Encerrando o primeiro dia, a Jean e Paulinho, com a MPB do show Violão Capixaba.

 

No sábado (03), quem abriu a programação foi a Banda Afrozumba que trouxe a energia dos blocos afros no show Negras Memórias. Depois, Emerson Xumbrega e Banda deram um show de suingue com a apresentação Roda de Samba de Bamba. Na sequência, foi a vez de Carlinhos Rocha e o show For Home. Encerrando a noite, a contação de histórias Sobre José de Anchieta, com Pedro Lodi.

 

No domingo (04), o hip hop abriu a noite com o show Juntas Respiramos, do Melanina MCS. Depois, a suavidade do cantor Lou  na apresentação Faces de um Ciclo.  Na sequência, o Grupo Árvore apresentou espetáculo Azul. Fechando a noite, a dança tomou conta do palco virtual com a Inumeráveis, da Companhia InPares.

Com realização do Instituto Brasil de Cultura e Arte, apoio do Sesi Cultura e da TV Educativa do Espírito Santo, o Cultura em Toda Parte – Módulo Norte conta com recursos da Lei Aldir Blanc, via Chamamento Público para Seleção de Organização da Sociedade Civil (OSC) para realizar Gestão e Operacionalização do Projeto “Cultura em Toda Parte” – Circulação e Difusão de Atividades Artísticas e Culturais no Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult ES), direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do TurismoGoverno Federal.

Galpão Produções

About Galpão Produções